LeBron, Anthony Davis e Westbrook reafirmam compromisso no Lakers

Astros angelinos reúnem-se em ligação telefônica para garantir comprometimento em fazer Lakers bem-sucedido

davis lebron westbrook lakers Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

O Los Angeles Lakers vive uma offseason de incertezas e rumores depois de uma das temporadas mais decepcionantes de sua história. Mas, na pior das hipóteses, o trio de astros do time está determinado a escrever história bem diferente em 2023. Segundo Chris Haynes, da rede Yahoo! Sports, LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook reafirmaram o compromisso no Lakers em recente reunião.

A reunião entre os craques aconteceu por telefone durante a primeira semana da Liga de Verão de Las Vegas. Os três atletas mostraram, antes de tudo, estarem totalmente dedicados em fazer o time funcionar de forma que não aconteceu em 2022. Haynes apurou que a conversa visou especialmente realinhar a trinca no objetivo de conquistar título da NBA.

Publicidade

A interação, no entanto, “esbarra” nos próprios rumores envolvendo a franquia. A permanência de Westbrook, por exemplo, é altamente incerta para a temporada que vem. O armador não pediu para ser negociado, mas, depois da campanha desapontadora, é citado constantemente em especulações. Ele pode ser a peça central de uma negociação por Kyrie Irving.

O Lakers, por enquanto, dá sinais “mistos” sobre a situação do ex-MVP da liga. O recém-contratado técnico Darvin Ham, a princípio, foi trazido com recuperar o basquete do craque como uma das missões. Ao mesmo tempo, porém, LeBron estaria realizando pressão internamente pela aquisição de Irving.

Publicidade

Leia mais

Outras conversas

Essa não é a primeira vez, aliás, em que uma conversa entre os três astros torna-se assunto na NBA. A chegada de Westbrook no Lakers, por exemplo, alinhou-se em uma reunião particular do armador com LeBron e Davis. O que marcou esse episódio, inclusive, foram várias “promessas” supostamente não cumpridas dos jogadores em quadra. Para torcedores e analistas, sacrifícios individuais fizeram falta.

Contesta-se a conversa telefônica também por causa da última aparição pública de Westbrook e LeBron juntos. Ambos foram vistos em uma partida da Liga de Verão, mas ficaram afastados um do outro. Enquanto o líder da equipe sentou-se em um lado do ginásio, o contestado colega ficou do outro lado. Era o “Brodie”, no fim das contas, quem ficou ao lado do banco de reservas apoiando os atletas do time.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários