Por que LeBron James não quer ver seus filhos na “bolha” da NBA?

A chegada dos filhos de jogadores à “bolha” da NBA, nos últimos dias, rendeu algumas postagens emocionantes nas redes sociais. Era imaginado que o reencontro fosse ser especial, uma vez que vários deles estavam fisicamente afastados há três meses e a saudade, obviamente, era enorme. Então, por que LeBron James declarou que não planeja levar seus filhos para a estrutura montada pela liga, em Orlando? 

“Não há nada para as crianças fazerem aqui. Eu tenho filhos de 13 e 16 anos. Eles virão para vá e vão passar tempo com o que? Não há absolutamente nada para a minha filha de cinco aninhos fazer aqui. O parque não está aberto e você não pode viver na piscina. Minhas crianças são aventureiras, agitadas e não faz nenhum sentido colocá-las aqui”, afirmou o atleta do Los Angeles Lakers, em entrevista nessa segunda-feira. 

De fato, a maior parte das crianças que estão entrando na “bolha” são recém-nascidos ou jovens de até cinco anos de idade. LeBron não acredita que a segurança da COVID-19 valha a pena nessas condições. “Eles podem ficar em Los Angeles e está ótimo. Não há motivo algum para trazê-los aqui. Ficarão entrando e saindo de um quarto de hotel? É isso? Sejamos honestos, esse não é um local para crianças”, finalizou o astro de 35 anos. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook