O pivô Thomas Bryant sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a derrota do Washington Wizards para o Miami Heat, no sábado, e está fora da temporada, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.

O lance ocorreu logo no começo de jogo. Bryant saltou e, na queda, sofreu uma aparente forte torção no tornozelo esquerdo. O jogador saiu de quadra amparado, com suspeita de fratura. Ele passou por exames iniciais nos vestiários, que não detectaram tal gravidade. Na ressonância magnética, porém, veio o resultado.

Bryant vinha fazendo a melhor temporada da carreira. Em dez partidas, ele registrou médias de 14.3 pontos, 6.1 rebotes, além do aproveitamento de 42.9% (9 acertos em 21 tentativas) nos arremessos de longa distância. Sem ele, o técnico Scott Brooks deverá promover o veterano Robin Lopez para o quinteto titular, enquanto Moritz Wagner terá mais tempo de quadra. Contra o Heat, cada um deles anotou 13 pontos.

Além do pivô, o Wizards também não contou com o cestinha Bradley Beal, que teve contato direto com Jayson Tatum, do Boston Celtics, logo depois do jogo de sexta-feira. Tatum foi diagnosticado com coronavírus.

Último colocado na classificação da conferência Leste, o Wizards decepciona com apenas duas vitórias em dez jogos disputados.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook