A classe de all-stars da atual temporada está completamente definida. A NBA divulgou os nomes dos 14 reservas para o Jogo das Estrelas nessa terça-feira, com os astros James Harden e Damian Lillard encabeçando as listas de jogadores escolhidos nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. Os craques de Brooklyn Nets e Portland Trail Blazers ficaram bem perto de vagas nos quintetos titulares e, como esperado, não foram esquecidos na votação dos suplentes. 

A lista de selecionados é derivada de uma votação entre os 30 técnicos da liga, como acontece tradicionalmente. Além dos nomes já conhecidos do público de outras edições do evento, aqueles que já são habituais em All-Star Games, a relação desse ano inclui quatro estreantes: o ala-armador Zach LaVine e o ala Jaylen Brown, além dos alas-pivôs Julius Randle e Zion Williamson. Confira os reservas escolhidos pelos treinadores da NBA para participar do evento: 

Leste

James Harden (Brooklyn Nets)
Ben Simmons (Philadelphia 76ers)
Zach LaVine (Chicago Bulls)
Jaylen Brown (Boston Celtics)
Jayson Tatum (Boston Celtics)
Julius Randle (New York Knicks)
Nikola Vucevic (Orlando Magic)

Oeste

Damian Lillard (Portland Trail Blazers)
Chris Paul (Phoenix Suns)
Donovan Mitchell (Utah Jazz)
Paul George (Los Angeles Clippers)
Zion Williamson (New Orleans Pelicans)
Anthony Davis (Los Angeles Lakers)*
Rudy Gobert (Utah Jazz)

 

Na lista, um caso a parte é Anthony Davis: o astro do Los Angeles Lakers está lesionado desde o início do mês e não deverá ter condições físicas de estar em quadra no Jogo das Estrelas. É esperado que o comissário Adam Silver nomeie um substituto dentro da conferência Oeste – que, geralmente, é o atleta mais votado pelos técnicos que não entrou no grupo de sete.

Os 14 nomes se juntarão a LeBron James, Luka Doncic, Stephen Curry, Kawhi Leonard, Nikola Jokic, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid, Kyrie Irving e Bradley Beal. LeBron e Durant vão fazer uma espécie de draft no dia 3 de março, dividindo as duas equipes.

Acompanhe e participe da nossa Live especial para comentar os selecionados (e esnobados) pelos treinadores da liga para reservas do Jogo das Estrelas, com Gustavo Freitas e Ricardo Stabolito Junior. Começa daqui a pouco: