Marcus Morris suspensão Doncic

Marcus Morris “escapa” de suspensão por agressão a Doncic

O veterano Marcus Morris escapou de uma suspensão da NBA após a polêmica envolvendo lances desleais contra Luka Doncic, na primeira rodada dos playoffs do Oeste. A liga anunciou que o titular do Los Angeles Clippers foi multado em US$35 mil por ter atingido o ala-armador do Dallas Mavericks acima do ombro durante o sexto e último jogo da série entre as equipes.

Segundo o vice-presidente de operações de basquete da NBA, Kiki VanDeWeghe, o valor da punição é superior ao padrão para esse tipo de ocorrência por identificar que o jogador de 30 anos é um reincidente em confusões dentro de quadra e até jogadas mais ríspidas que já foram punidas anteriormente pela liga. Durante a partida, ele foi expulso pelo lance duro no jovem astro de Dallas.

Era esperado que Morris pudesse ser suspenso da primeira partida da semifinal do Oeste, contra o Denver Nuggets, exatamente pelo histórico de problemas que a própria liga reconheceu em sua nota oficial. A NBA também informou que Doncic acabou multado em US$15 mil por um incidente na mesma partida: ele jogou a bola contra as pernas de um dos árbitros do confronto.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook