O ala-pivô Marcus Morris renovou por quatro temporadas com o Los Angeles Clippers. A informação foi divulgada pelo repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN. Pelo acordo, o jogador de 31 anos vai receber US$64 milhões em salários.

De acordo com a publicação, a renovação com Morris era uma das prioridades do Clippers nesta abertura de mercado. Mais cedo, a equipe “perdeu” o pivô Montrezl Harrell, que fechou um contrato de duas temporadas com o rival Los Angeles Lakers.

Décima quarta escolha do Draft de 2011, Morris teve passagens por Houston Rockets, Phoenix Suns, Detroit Pistons e Boston Celtics, antes de desembarcar no New York Knicks, na offseason do ano passado. Pelo time novaiorquino, ele disputou 43 partidas e obteve os melhores números da carreira – 19.6 pontos e 43,9% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

As boas atuações pelo Knicks chamaram a atenção do Clippers, que adquiriu o ala-pivô em uma negociação tripla que também envolveu o Washington Wizards. Em Los Angeles, Morris foi titular em todos os 19 jogos que disputou e obteve médias de 10.1 pontos e 4.1 rebotes.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook