O veterano Paul Millsap passou as últimas três temporadas no Denver Nuggets e foi peça importante para colocar a equipe entre as primeiras da conferência Oeste. Agente livre, Millsap vai testar o mercado nos próximos meses, mas se depender do GM Tim Conelly, ele vai se aposentar com a camisa do Nuggets.

“Eu adoraria ver Paul se aposentar com a camisa do Nuggets”, afirmou Connelly. “O que ele trouxe para esse time e essa cidade tem sido algo muito especial”.

All Star em quatro oportunidades, quando ainda jogava pelo Atlanta Hawks, Millsap fechou com o Nuggets em julho de 2017 um contrato de US$90 milhões por três temporadas. Com as evoluções de Michael Porter e Jerami Grant, é esperado que o técnico Mike Malone dê mais tempo de quadra aos jovens em 2020-21. Na atual temporada, o ala-pivô atuou por cerca de 24 minutos e obteve 11.6 pontos e 5.7 rebotes.

“Eu não acho que nós poderíamos pedir mais nada em termos de onde estamos hoje. Ele nos ensinou muito sobre vencer e como chegar até esse ponto”, concluiu.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook