Em entrevista ao podcast Big Shot Bob Pod na quinta-feira (30), o heptacampeão da NBA, Robert Horry, tratou o título do Milwaukee Bucks em 2020-21 como um acidente. Para o ex-jogador, o feito de Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e companhia não é algo que voltará a acontecer na atual temporada.

“Acho que não existe a mínima chance de um time ser campeão três vezes consecutivas. Pode existir um time que ganhe duas vezes, mas três, duvido. Pode ser qualquer time que ganhou duas vezes, pois pense no que o Lakers fez. Ganham um campeonato e, no próximo ano, está com um time totalmente diferente. Sabemos que o Milwaukee Bucks não vai ganhar duas vezes porque não devia nem ter sido campeão, para começo de conversa. Só ganharam por causa de um dedão”, disparou Horry.

Claramente, além de desmerecer a conquista do Bucks, o multicampeão atribuiu o título ao fatídico pé de Kevin Durant no Jogo 7 das finais da Conferência Leste, ao relembrar o “dedão”. Na ocasião, o Brooklyn Nets perdia por dois pontos, até que o astro converteu uma bola que, a princípio, parecia ser de três pontos. O arremesso, no entanto, foi confirmado para dois pontos. Assim, a partida foi para prorrogação e a equipe de Wisconsin sagrou-se vencedora. Nas finais contra o Phoenix Suns, Antetokoumpo brilhou durante toda a série, principalmente no jogo decisivo, quando anotou 50 pontos e trouxe o segundo troféu da história de Milwaukee.

Apesar de Robert Horry não acreditar no potencial dos atuais campeões, o Bucks busca repetir o feito nesta temporada. Até agora, a equipe soma 24 vitórias e ocupa a terceira posição na conferência Leste de 2021-22.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram