O ex-jogador da NBA, Nate Robinson, foi nocauteado por Jake Paul no segundo round em sua estreia como lutador profissional nos meio-pesados (até 79.38 quilos). A luta fazia parte do card principal no evento que teve, ainda, Mike Tyson retornando aos ringues, 15 anos depois de sua aposentadoria, diante de Roy Jones Jr..

Robinson, demonstrando pouca técnica, foi derrubado ainda no primeiro assalto e caiu outra vez, após escorregar. Em diversos momentos, Paul tentou se livrar do clinch, provocado pelo três vezes campeão do torneio de enterradas. Advertido pelo árbitro, o ex-armador não conseguia lutar, de fato. Ele foi derrubado mais uma vez no início do segundo round, mas retornou. Com cerca de um minuto e meio, Paul derrubou Robinson pela última vez, concluindo o embate.

Em dez anos na NBA, Robinson atuou por New York Knicks, Chicago Bulls, Boston Celtics, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Denver Nuggets, Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans. Ele entrou em quadra em 618 partidas (107 como titular) e obteve médias de 11.0 pontos, 3.0 assistências, além de um aproveitamento de 36% nos arremessos de três.

O boxe foi o segundo esporte que Robinson tentou praticar após o fim da carreira na NBA. Em 2016, ele arriscou jogar futebol americano, mas sem sucesso.

Paul, muito famoso no Youtube com lutas de exibição, alcançou o seu terceiro triunfo (três nocautes) e segue invicto como profissional.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece no basquete: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook