A NBA  e o Indiana Pacers anunciaram nesta quarta-feira, dia 25, que o NBA All-Star de Indianápolis, que estava originalmente programado para ser realizado entre os dias 12 e 14 de fevereiro, está adiado para o período entre 16 e 18 de fevereiro de 2024. O cenário atual e condições de saúde pública impedem que o Pacers, o comitê anfitrião do NBA All-Star e a NBA possam planejar e executar como desejado as atividades do fim de semana voltadas para a experiência dos fãs no evento em Indianápolis, previsto para fevereiro de 2021.

O NBA All-Star Game 2024 vai acontecer no Bankers Life Fieldhouse, casa do Pacers, no dia 18 de fevereiro de 2024. Informações e planos para o NBA All-Star 2021 serão anunciados em breve.

“Embora estejamos desapontados com o fato do NBA All-Star Game não acontecer em Indianápolis em 2021, estamos ansiosos para que o Pacers e a cidade recebam o jogo e todos os eventos em 2024”, afirmou Adam Silver, comissário da NBA. “Quero agradecer Herb Simon, Steve Simon, Rick Fuson e toda a organização dos Pacers, assim como o comitê anfitrião do NBA All-Star 2021 e toda a comunidade de Indianápolis, pelo trabalho em conjunto para o reagendamento das atividades do nosso All-Star”.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer para Indiana a melhor experiência do All-Star em 2024”, frisou Herb Simon, proprietário do Pacers. “Os esforços de tantos Hoosiers na preparação do NBA All-Star 2021 nos deixa preparados para um trabalho duro que teremos pela frente e somos gratos à NBA, uma vez mais, por reconhecerem Indianápolis como uma cidade que oferece eventos de nível mundial”.

O NBA All-Star 2024 em Indianápolis vai acontecer após o evento passar por Cleveland (2022) e Salt Lake City (2023). O jogo em 2024 vai marcar a segunda passagem pelo NBA All-Star em Indianápolis, que recebeu o tradicional evento no meio da temporada de 1985.

Por assessoria de comunicação.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook