O Jogo das Estrelas da temporada 2020-21 da NBA ainda pode acontecer. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, a liga e a NBAPA (Associação de Jogadores) estão discutindo a viabilidade do evento festivo no início de março, em Atlanta.

Previamente marcado para ocorrer em Indianapolis, o All Star Weekend havia sido cancelado antes do início da atual campanha, por conta da pandemia do coronavírus e o calendário mais “apertado”. No entanto, Chris Paul, presidente da Associação, estaria promovendo discussões sobre a possibilidade. Até então, apenas a nomeação de jogadores como os 12 melhores de cada conferência estava programada.

Um dos motivos de o jogo acontecer em Atlanta seria pelo fato de a Turner Sports ser baseada na cidade. Assim, não haveria necessidade de a equipe de TV viajar para realizar toda a operação. Além disso, a NBA teria um lucro substancial que não era esperado. Já existe, no entanto, a previsão de pausa de jogos entre os dias 5 e 10 de março.

Existe, porém, o fato de que 22 partidas foram adiadas. A direção da liga precisa encontrar novas datas para a realização das mesmas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook