O New Orleans Pelicans pensa em alternativas para o armador Lonzo Ball e o veterano Kyle Lowry seria uma das opções para a temporada 2021-22, segundo o jornalista Marc Stein, do site Substack. A equipe busca soluções para brigar pelos playoffs na próxima campanha.

Com esse cenário, a equipe deve abrir mão de Lonzo Ball. O jogador será agente livre restrito nessa offseason e, de acordo com o repórter Shams Charania, do site The Athetic, é improvável que o Pelicans iguale a oferta que o mercado deve proporcionar ao armador. É especulado que ele receberá propostas muito acima do que o time gostaria de pagar.

Seis vezes All Star, Lowry está no Raptors desde a temporada 2012-13. Campeão pela equipe canadense em 2018-19, o atleta, de 35 anos, seria a peça ideal para liderar os jovens Zion Williamson e Brandon Ingram, para a diretoria do Pelicans. A missão, entretanto, não é nada fácil, já que Williamson teria reclamado sobre a qualidade do elenco. Desde a sua estreia na NBA, o Pelicans possui 61 vitórias e 83 derrotas.

Lowry esteve próximo de ser negociado na última trade deadline, mas foi mantido no Raptors até o fim de 2020-21. Agora, como agente livre, ele é especulado em diversas equipes: Los Angeles Lakers, New York Knicks, Philadelphia 76ers, Miami Heat, Boston Celtics e Chicago Bulls.

Na última campanha, Lowry atuou em 46 partidas e obteve médias de 17.2 pontos, 7.3 assistências, 5.4 rebotes e converteu 39.6% nos arremessos de três.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER