No episódio desta semana, demos uma passada pelo NBB e destacamos o início irretocável do Golden State Warriors na NBA.

No basquete nacional, após um começo turbulento, o São Paulo se recuperou e venceu Bauru e Pinheiros. Como surpresa, a boa campanha do Minas, que segue invicto ao lado do time de Franca, porém, com um jogo a menos.

Na NBA, a fase extraordinária do armador Stephen Curry e a ótima defesa coletiva garantem a grande campanha do Golden State Warriors até agora. O ala-pivô Draymond Green também vem sendo fundamental dos dois lados da quadra e, por enquanto, é um sério candidato a defensor do ano.

O Chicago Bulls e o Washington Wizards são dois times da conferência Leste que estão fazendo uma campanha acima do esperado. Em Chicago, o time parece ter se entrosado, com os armadores Lonzo Ball e Zach LaVine e o ala DeMar DeRozan suprindo as ausências do ala-pivô Patrick Williams e do pivô Nikola Vucevic.

Uma das forças do Leste, para a surpresa de todos, é o Washington Wizards que, após trocar o armador Russell Westbrook, vem apresentando um ótimo basquete. Os jogadores que vieram do Los Angeles Lakers, no negócio, têm correspondido em quadra.

Além disso, falamos das lesões que têm atrapalhado os planos do Cleveland Cavaliers e da mudança de nome do Staples Center.

Vem com a gente!

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER