A saída de Victor Oladipo no Indiana Pacers já foi dada como uma certeza por torcida e analistas nas últimas semanas, com os rumores de um mal-estar recente entre o atleta e a direção da franquia. E, diante do turbilhão de especulações, o astro finalmente veio à público para contrariar tudo o que tem sido falado sobre si. Para começar, Oladipo tratou de negar o suposto pedido de troca ao Pacers e assegurar completo foco na equipe que defende desde 2017. 

“Eu sei que existem pessoas dizendo que tenho pedido para outros jogadores que suas equipes façam trocas por mim. Isso é simplesmente mentira. Mentira. Adoro os meus companheiros, aprecio a maneira como o estado de Indiana vem me tratando e estou focado em retribuir esse carinho liderando a franquia ao título da NBA”, cravou o ala-armador, em resposta incisiva aos boatos envolvendo seu nome, durante entrevista ao portal The Athletic. 

A reação de Oladipo foi causada por mais uma história envolvendo seu suposto desejo de deixar o Pacers. Agora, porém, o enredo “arranhou” sua imagem e até fez com que sua irmã entrasse em choque com o pivô Myles Turner pelas redes sociais. Segundo Jay Michael, do jornal Indianapolis Star, o jogador de 28 anos passou jogos da última temporada falando para oponentes se poderia jogar com eles. A informação teria sido revelada por um colega de elenco. 

O ala-armador será agente livre ao fim da próxima temporada e, testando o mercado na badalada offseason de 2021, projeta receber sondagem de uma série de equipes. Dallas Mavericks e Miami Heat são dois dos conhecidos interessados nos serviços do astro, que já disse querer o contrato máximo a que será elegível no ano que vem. Retornando de uma grave lesãoOladipo teve médias de 14.5 pontos, 3.9 rebotes e 2.9 assistências em 19 jogos disputados na campanha passada.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook