Saiba onde ver a partida entre Utah Jazz x Cleveland Cavaliers, neste domingo, com informações, palpites e escalações. O jogo acontece em Cleveland, às 17h30 (horário de Brasília) e, aqui, você fica sabendo como acompanhar.

O Jazz, atualmente líder da divisão Noroeste, ocupa o terceiro lugar na conferência Oeste e vem de três vitórias consecutivas. Embora seja um dos melhores mandantes da NBA, o time de Salt Lake City também vai bem longe de seus domínios: venceu seis dos nove embates. No total, a equipe soma 15 triunfos em 22 jogos.

O quinteto titular esperado é o mesmo de toda a atual temporada. Rudy Gobert, um dos melhores defensores da liga, vem oito duplos-duplos nos últimos dez jogos e está confirmado como pivô. O time de Utah vai contar com Mike Conley e Donovan Michell nas posições de armação, além de Royce O’Neale e Bojan Bogdanovic nas alas.

Na vitória sobre o Boston Celtics, na última sexta-feira, o Jazz converteu 27 cestas de três. Conley acertou as sete tentativas na partida e fez 27 pontos, mas o cestinha foi Donovan Mitchell, com 34.

O Cavs também vem em boa fase e venceu os seus últimos quatro confrontos, ainda que Collin Sexton esteja fora da temporada. No momento, o Cavaliers é o sexto colocado na conferência Leste. O técnico JB Bickerstaff deverá ter Darius Garland, Isaac Okoro, Lauri Markkanen, Evan Mobley e Jarrett Allen.

Os principais destaques do time de Ohio são Garland e Allen, mas Mobley tem lutado pelo prêmio de melhor calouro da temporada. Na última semana, o ala-pivô foi eleito o melhor novato do Leste em novembro.

ONDE VER JAZZ X CAVS

Sem transmissão para a TV brasileira, é possível acompanhar a partida entre Utah Jazz e Cleveland Cavaliers nas plataformas da NBA, o NBA League Pass, mas quem é assinante da Vivo Premium também assiste ao jogo às 17h30 (horário de Brasília).

Embora o Cavs venha em grande fase, o Jazz é o favorito nas casas de apostas com a linha de -4.5 pontos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram