Saiba onde ver a partida entre Washington Wizards x Toronto Raptors, neste domingo, com informações, palpites e escalações. O jogo acontece em Toronto, às 20h (horário de Brasília) e, aqui, você fica sabendo como acompanhar.

O Wizards foi a grande surpresa no início da temporada, mas já começou a tropeçar nas últimas rodadas. Quarto colocado na conferência Leste, o time de Washington espera ser mais competitivo do que na derrota para o Cleveland Cavaliers, quando o astro Bradley Beal anotou apenas 14 pontos, sua menor pontuação em 2021-22. Beal está em queda, após registrar 31.3 pontos na campanha passada. Agora, ele faz 22.3 pontos. Recentemente, ele reclamou da mudança da marca de bola utilizada na NBA.

A equipe deverá ter, além de Beal, o armador Spencer Dinwiddie, Kentavious Caldwell-Pope, Kyle Kuzma e Daniel Gafford no quinteto titular.

Embora o Raptors não venha fazendo uma boa campanha (12° no Leste, com dez vitórias e 13 derrotas), o time não vai poder contar, mais uma vez, com OG Anunoby. Lesionado, o ala vinha sendo uma das principais opções ofensivas do time canadense, mas o Raptors terá a presença de Gary Trent Jr, que era dúvida.

O técnico Nick Nurse deverá utilizar Fred VanVleet na armação, ao lado de Trent Jr., enquanto o novato Scottie Barnes e Pascal Siakam serão os alas. Precious Achiuwa é o provável pivô titular.

ONDE VER WIZARDS X RAPTORS

Sem transmissão para a TV brasileira, é possível acompanhar a partida entre Washington Wizards x Toronto Raptors nas plataformas da NBA, o NBA League Pass, mas quem é assinante da Vivo Premium também assiste ao jogo às 20h (horário de Brasília).

Mesmo que esteja jogando fora de casa, o Wizards abre com um ligeiro favoritismo nas casas de apostas com a linha de -1.5 ponto.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram