A temporada 2019-20 está chegando ao seu final e, os rumores, aumentando a cada dia. Pensando nisso, o Jumper Brasil encontrou três opções de times em trocas para Kelly Oubre, ala do Phoenix Suns.

Brooklyn Nets

O Brooklyn Nets deve negociar o armador Spencer Dinwiddie, já que Kyrie Irving estará saudável na próxima temporada. Dinwiddie pode optar por deixar o contrato, que expira em 2021-22, no valor de US$12.3 milhões.

opções trocas Kelly Oubre

Dinwiddie não foi para a “bolha”, o que deu a Caris LeVert a chance de atuar como armador. Nesse caso, LeVert seria titular como ala-armador e voltaria para organizar a segunda unidade, quando Kyrie Irving estiver descansando. É algo que o Portland Trail Blazers já faz com Damian Lillard e C.J. McCollum.

Oubre chegaria para ser titular, pensando na não renovação contratual de Joe Harris. Ele receberá US$14.4 milhões e tem contrato expirante. Kevin Durant jogaria como ala-pivô.

Já o Suns, com Dinwiddie, ganharia um armador para liderar a segunda unidade. Versátil, ele também pode jogar ao lado de Ricky Rubio e Devin Booker em formações mais baixas. Dinwiddie é capaz de criar o próprio arremesso e para os companheiros, algo que falta ao banco de reservas do time de Phoenix.

 

Orlando Magic

Aaron Gordon tem ainda mais dois anos de contrato com o time da Flórida. Defensor subestimado, ele também é pretendido pelo Golden State Warriors. Pode jogar como ala ou ala-pivô.

opções trocas Kelly Oubre

Jonathan Isaac já está fora da próxima temporada, então o Magic adicionaria poder ofensivo com a chegada de Oubre, algo que a equipe não teve em 2019-20. Com o novo reforço, o time poderia dar espaço ao jovem e promissor Chuma Okeke (16ª escolha do draft de 2019), que passou o ano na G-League.

O Suns, por sua vez, ganharia um ala-pivô atlético e bom defensor, carência do time. Gordon atuou 90% do tempo da temporada na posição 4 e produziu 14.4 pontos, 7.7 rebotes e 3.7 assistências, em cerca de 32 minutos por jogo. A saída de Oubre fica facilitada após as boas performances de Mikal Bridges e Cameron Johnson na bolha. Esta é uma das melhores opções de trocas por Oubre.

 

Oklahoma City Thunder

Chris Paul pode estar de partida de Oklahoma City. O Thunder, que não renovou com o técnico Billy Donovan, pensa em partir para a reconstrução do elenco. Era para ter acontecido em 2019-20, mas o time foi bem e resultou em classificação para os playoffs.

opções trocas Kelly Oubre

O Thunder receberia o contrato expirante de um jovem ala como Oubre, que adicionaria poderio ofensivo ao time, e Kaminsky, que não tem contrato garantido, podendo abrir espaço em sua folha salarial para 2021-21. Dependendo do desempenho, Oubre poderá ganhar uma extensão contratual ou ser negociado na próxima trade deadline. Além disso, o Thunder receberia um armador qualificado como Rubio para liderar os jovens. O espanhol poderá virar moeda de troca em 2021.

Já o Suns teria um armador de elite, mas envelhecido e com um salário altíssimo para mais duas temporadas. Vale lembrar que Paul já foi treinado por Monty Williams em New Orleans, na temporada 2010-11. Com o veterano, que seria um excelente encaixe com Devin Booker, o time de Phoenix teria totais condições de brigar por vaga nos playoffs na próxima temporada.

Após apresentarmos esses cenários, qual é a melhor opção para o Phoenix Suns negociar Kelly Oubre?

[forminator_poll id=”163929″]

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook