Grande surpresa na temporada 2020-21, o Atlanta Hawks deu trabalho para grandes times nos playoffs, incluindo o campeão Milwaukee Bucks – forçando seis jogos – na final da Conferência Leste. Apesar destes grandes feitos, o ala Bogdan Bogdanovic, ainda vê o Hawks como um “azarão” para a próxima temporada.

Ao The Athletic, o sérvio disse acreditar que as pessoas ainda não acreditam no Hawks como um time favorito e que, para provar o contrário, é preciso conseguir grandes resultados mais de uma vez. “Para provar que alguém está errado, você precisa fazer isso várias vezes. Não adianta fazer apenas uma vez, porque não significa nada. É preciso continuar no topo e não ter apenas uma temporada de sucesso. O sucesso contínuo que constrói respeito na liga”.

Com as vitórias sobre o New York Knicks (em cinco jogos) e Philadelphia 76ers (em sete jogos), além da resistência e ceder uma classificação fácil ao Bucks, Bogdanovic acredita que haverá uma expectativa maior em cima de sua equipe. “Precisamos ser capazes de lidar com a pressão este ano. Sempre que as equipes nos enfrentaram nesta temporada, eles terão mais atenção. Atlanta não é mais um lugar onde você vem aqui, pega a vitória fácil e vai embora. Não foi assim na temporada passada. Talvez anos antes, sim. Mas agora, as equipes vão nos levar a sério. Temos que tomar cuidado”.

Na sua primeira temporada em Atlanta, Bogdanovic teve que lutar contra um problema no joelho durante os playoffs. Mesmo assim, conseguiu média de 14.1 pontos por jogo na pós-temporada. Por outro lado, teve queda de rendimento do perímetro – sua principal arma -, com 32.9% de aproveitamento, após atingir 43.8% na temporada regular. Agora, o sérvio se diz totalmente saudável.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER