O ala-pivô Paul Millsap vai continuar no Denver Nuggets por mais uma temporada. De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, o veterano receberá US$10 milhões pelo novo acordo, informação confirmada por seu agente, DeAngelo Simmons.

Havia a expectativa de que o atleta, de 35 anos, fosse buscar um novo time no mercado. Ele era especulado, entre outras equipes, no Boston Celtics. Por conta da chance de Millsap sair e, com a ida de Jerami Grant para o Detroit Pistons, o Nuggets ainda acertou a chegada de JaMychal Green.

Recentemente, o GM Tim Conelly afirmou que gostaria de contar com Millsap até o fim de sua carreira, pelo crescimento da franquia desde a sua chegada, em 2017. Na época, o atleta assinou com o time por três temporadas, no valor de US$90 milhões. Nas últimas duas campanhas, o Nuggets foi para a semifinal de conferência e, em 2019-20, foi eliminado pelo Los Angeles Lakers na final do Oeste.

Na última temporada, ele obteve médias de 11.6 pontos, 5.7 rebotes e converteu 43.5% dos arremessos de longa distância em cerca de 24 minutos, nas 51 partidas disputadas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA, incluindo os rumores de times e atletas no boletim do mercado: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook