Tyler Herro tornou-se um dos jovens talentos mais badalados da NBA em questão de meses, saindo do banco de reservas para ser uma das referências da campanha do Miami Heat até o título do Leste. Nessa trajetória, obviamente, ele angariou fãs na imprensa também. O ex-pivô Kendrick Perkins está entre os empolgados com o rendimento de Herro e aposta que ele será all-star mais rápido do que se pensa.

“Eu acredito que Tyler será eleito para o Jogo das Estrelas na próxima temporada. E sim, disse isso mesmo. Podem me cobrar”, postou o hoje analista da ESPN, por meio de seu perfil no twitter. A declaração não chega a ser uma surpresa porque, ao longo dos playoffs, ele fez vários dos mais eloquentes elogios ao 13º escolhido do último draft dentro da equipe da emissora que cobria os jogos na “bolha”.

“Tyler é um menino com alma antiga, um jovem que vem atuando como veterano. Nós estamos falando de um calouro que elevou-se à ocasião e está apresentando basquete de altíssimo nível no instante mais importante da temporada, sob a luz dos holofotes. Parece que já esteve nesse tipo de situação inúmeras vezes aqui”, elogiou o veterano, durante a disputa das finais do Leste pelo Miami Heat.

É preciso notar, no entanto, que ser all-star na conferência Leste não tem sido uma tarefa tão simples quanto a maioria dos torcedores imagina. Na temporada recém-finalizada, mesmo na ausência de craques como Kevin Durant e John Wall, Bradley Beal tornou-se o primeiro jogador da NBA desde a década de 1970 a não ser eleito para o Jogo das Estrelas por uma campanha em que teve média superior a 30 pontos por partida.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook