Uma das equipes mais agressivas desta offseason, o Detroit Pistons segue renovando o seu elenco. Depois de promover cinco trocas desde a última segunda-feira, o Pistons aproveitou a abertura da agência livre e acerta com os pivôs Mason Plumlee e Jahlil Okafor  – ambos coincidentemente formados pela Universidade de Duke. A informação foi dada pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Aos 30 anos, Plumlee assinou um vínculo de três anos por US25 milhões com o Pistons, após registrar médias de 7.2 pontos, 5.2 rebotes e 2.5 assistências, em 17.3 minutos por jogo na última campanha com o Denver Nuggets, onde era um dos principais reservas. Por sua vez, Okafor terá um contrato válido por dois anos e os valores ainda não foram divulgados. Na carreira, o pivô de 24 anos registra médias de 11.0 pontos, 5.0 rebotes, com 62% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Com a chegada dos reforços, a franquia de Michigan coloca à disposição do técnico Dwane Casey quatro pivôs, já que na noite de ontem havia adquirido Dewayne Dedmon em troca com o Atlanta Hawks e ainda ficou com o calouro Isaiah Stewart, selecionado na 16ª escolha do draft.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook