Por conta dos resultados negativos recentes, o Detroit Pistons será uma das equipes mais ativas na busca por mudanças no elenco e deve buscar a contratação de Fred VanVleet, do Toronto Raptors, que será agente livre irrestrito. A direção da franquia procura um novo armador e, de acordo com John Hollinger, do The Athletic, deve se aproximar do jogador de 26 anos.

VanVleet deve ser procurado por muitas equipes na offseason após grande temporada com o Raptors, onde se estabeleceu como titular e registrou médias de 17.6 pontos e 6.6 assistências por noite (melhores números da carreira), além de se destacar nos playoffs. O jogador também já trabalhou com Dwane Casey, atual técnico do Pistons e ex-Raptors.

O Pistons abriu mão de seu armador titular, Reggie Jackson, dispensado em fevereiro. Além disso, o reserva Derrick Rose tem futuro incerto e pode ser negociado, uma vez que múltiplos times podem se aproximar com ofertas de troca pelo veterano. A equipe de Detroit terá flexibilidade na folha salarial nesta offseason e pode se aproximar de VanVleet com uma oferta lucrativa.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook