Bem-vindos ao primeiro episódio do novo podcast do Jumper Brasil: o Jumper Front Office! 

O Jumper FO oferece uma visão diferente sobre a análise dos times da liga, baseada em perspectivas financeiro-salariais e possíveis investimentos em reforços, agentes livres ou trocas, no mercado. Mais do que avaliar o lado técnico e tático de cada franquia, nós queremos entender o que elas podem fazer para manter seus elencos e melhorarem ainda mais – o que, na maior parte do tempo, é o ponto em que menos conseguimos ser realistas.

A equipe dessa novíssima atração traz o editor do Jumper, Ricardo Stabolito Jr. na apresentação, acompanhado do colaborador especial do site, Ricardo Romanelli, e o maior especialista brasileiro em regras salariais da NBA, André Mori. 

Na primeira edição do podcast Jumper Front Office, nós discutimos as quatro primeiras equipes que não foram convidadas para jogar na “bolha” e tiveram a offseason iniciada mais cedo: Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers. Estamos nos principais agregadores de conteúdo da internet, então não tem como fugir da gente, não! Confira e deixe o seu feedback: 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook