Você já ouviu o segundo episódio do novo podcast do Jumper Brasil, o Jumper Front Office?

Na segunda edição de nossa nova atração, a equipe formada por Ricardo Stabolito Jr. (editor do Jumper), Ricardo Romanelli (colaborador especial do site) e André Mori (um dos maiores especialistas em regras salariais da NBA do país) fazem a segunda parte da roda de discussão sobre os times que não foram à “bolha”, em Orlando. É dia de falar de Detroit Pistons, Golden State Warriors, Minnesota Timberwolves e New York Knicks.

Estamos nos principais agregadores de conteúdo da internet, então não tem mais como fugir da gente. Confira e deixe o seu feedback:

O podcast Jumper Front Office propõe uma visão diferente sobre a análise das equipes da liga, com base em perspectivas financeiras e salariais. Falamos sobre oportunidades de mercado, investimentos potenciais em reforços, agentes livres e trocas. Mais do que avaliar o lado técnico e tático de cada franquia em quadra, queremos entender de forma abrangente o que elas podem fazer para manter seus elencos e melhorarem ainda mais – o que, na maior parte do tempo, é o ponto em que menos conseguimos ser realistas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook