Podcast Jumper Front Office – Episódio 6

Equipe analisa perspectivas financeiras e investimentos de times que caíram na primeira rodada dos playoffs do Oeste, na “bolha”

melhores jogadores NBA 2021 armadores Fonte: Orlando, FL - AUGUST 17: Luka Doncic #77 of the Dallas Mavericks smiles during the game against the LA Clippers during Round One, Game One of the NBA Playoffs on August 17, 2020 at The AdventHealth Arena in Orlando, Florida. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2020 NBAE David Sherman/NBAE via Getty Images/AFP

Você já ouviu o sexto episódio do podcast de finanças da NBA do Jumper Brasil, o Jumper Front Office? 

Na sexta edição de nossa nova atração, a equipe formada por Ricardo Stabolito Jr. (editor do Jumper), Ricardo Romanelli (colaborador especial do site) e André Mori (um dos maiores especialistas em regras salariais da NBA do país) realizam uma discussão sobre os times que foram eliminados na primeira rodada dos playoffs do Oeste na “bolha”, em Orlando. É dia de falar de um surpreendente Oklahoma City Thunder, da incógnita Utah Jazz, do sempre brigador Portland Trail Blazers e do Dallas Mavericks, que anuncia um futuro brilhante liderado pelo fenomenal Luka Doncic. 

Estamos nos principais agregadores de conteúdo em áudio da internet, então não tem mais como fugir da gente! Confira, avalie e deixe o seu feedback: 

Publicidade

O podcast Jumper Front Office propõe uma visão diferente sobre a análise das equipes da liga, com base nas perspectivas financeiras e salariais em um momento delicado: a pandemia do coronavírus fez a NBA perder muitas receitas. Falamos sobre oportunidades de mercado, investimentos potenciais em reforços, agentes livres e trocas. Mais do que avaliar o lado técnico e tático de cada franquia em quadra, queremos entender de forma abrangente o que elas podem fazer para manter seus elencos e melhorarem ainda mais – o que, na maior parte do tempo, é o ponto em que menos conseguimos ser realistas. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários