Você já ouviu o sétimo episódio do podcast de finanças da NBA do Jumper Brasil, o Jumper Front Office? 

Na sétima edição de nossa nova atração, a equipe formada por Ricardo Stabolito Jr. (editor do Jumper), Ricardo Romanelli (colaborador especial do site) e André Mori (um dos maiores especialistas em regras salariais da NBA do país) realiza uma discussão sobre os times que foram eliminados nas semifinais de conferência dos playoffs na “bolha”, em Orlando. É dia de falar de algumas decepções notáveis que podem causar mudanças drásticas – Milwaukee Bucks, Houston Rockets e Los Angeles Clippers –, além do então campeão Toronto Raptors, que fez uma elogiada defesa do título. 

Estamos nos principais agregadores de conteúdo em áudio da internet, então não tem mais como fugir da gente! Confira, avalie e deixe o seu feedback: 

O podcast Jumper Front Office propõe uma visão diferente sobre a análise das equipes da liga, com base nas perspectivas financeiras e salariais em um momento delicado: a pandemia do coronavírus fez a NBA perder muitas receitas. Falamos sobre oportunidades de mercado, investimentos potenciais em reforços, agentes livres e trocas. Mais do que avaliar o lado técnico e tático de cada franquia em quadra, queremos entender de forma abrangente o que elas podem fazer para manter seus elencos e melhorarem ainda mais – o que, na maior parte do tempo, é o ponto em que menos conseguimos ser realistas. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook