Prefeito de Nova Iorque dá recado a Irving: “A cidade não vai mudar as regras”

Prefeito eleito de Nova Iorque afirma que a cidade não mudará as regras de vacinação contra a COVID-19

Prefeito Nova Iorque Irving Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

Em mais um episódio da novela Kyrie Irving e seu negacionismo à vacinação, o prefeito eleito de Nova Iorque, Eric Adams, expôs seu posicionamento quanto ao mandato local. Em entrevista à CNN, nessa sexta-feira (5), o político afirmou que a cidade não mudará suas regras. Portanto, o astro do Brooklyn Nets continuará sem poder frequentar locais fechados com mais de 12 mil pessoas, a não ser que se imunize contra a COVID-19.

Na quarta-feira (3), o prefeito deu um ar esperança para o Nets e Irving, quando disse que queria revisar as regras de vacinação, mas isso aparentemente não quer dizer que haja mudanças.

Publicidade

Quando questionado sobre o mandato ser a razão para a ausência de Irving, Adams afirmou que a cidade não mudará seus protocolos e pediu que o atleta e a NBA cheguem a um entendimento. “A cidade de Nova Iorque não vai mudar suas regras. Assim, cabe à NBA e Kyrie chegarem a um acordo sobre como mantê-lo no Nets. Acho que eles chegarão a uma conclusão sobre isso”.

O prefeito ainda declarou sua admiração pelo time e aproveitou para opinar sobre a ausência de Irving em quadra. “Sou um fã do Brooklyn Nets e adoro Kyrie. Acho que ele é uma peça que precisamos para ganhar um campeonato”. Contudo, não deixou de “cutucar” o armador quando respondeu se gostaria de ver o jogador imunizado. “Depende dele. Não quero impor nada, é o seu corpo. Ele tem que que tomar a atitude de acordo com o que queira fazer”, concluiu Adams.

Publicidade

Haverá solução para Kyrie?

Já está claro que Kyrie Irving não está disposto a se vacinar contra a COVID. Do mesmo modo, o prefeito de Nova Iorque está irredutível quanto à obrigatoriedade do imunizante. Entretanto, se por acaso algum dos dois mudar de opinião, o técnico do Nets, Steve Nash, já declarou que o All-Star seria bem-vindo ao grupo.

Enquanto isso, Irving seguirá afastado de todas as atividades da equipe. Isso porque o  gerente-geral do Nets, Sean Marks, foi firme ao declarar que a equipe não quer um jogador que não esteja totalmente elegível. Sob o mesmo ponto de vista, o proprietário da franquia, Joseph Tsai, disse não saber quando Irving jogará novamente.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários