Carmelo Anthony não teve uma passagem vitoriosa pelo New York Knicks, mas ainda é tratado com muito carinho pela torcida da equipe. Tanto que o seu retorno seria uma possibilidade seriamente considerada nos bastidores da franquia para a próxima temporada. Segundo Marc Berman, do jornal New York Post, o jogador de 36 anos está no radar do recém-empossado presidente de operações, Leon Rose.

Existem várias conexões que ligam o atual time nova-iorquino ao veterano craque. Rose, para começar, foi seu empresário enquanto esteve vinculado à CAA (Creative Artists Agency). Em 2014, o ala chegou a fazer lobby para que o novo treinador da equipe, Tom Thibodeau, fosse contratado. Além disso, o recém-chegado auxiliar Mike Woodson foi o técnico de uma de suas melhores temporadas na NBA (2013).

Contratar Carmelo nesse momento, porém, parece ser missão quase impossível: o astro acaba de revelar que sente-se confortável no Portland Trail Blazers, deseja seguir na equipe e até encerrar carreira por lá. Após um ano sem receber ofertas de equipes da NBA, o experiente ala assinou contrato com o Blazers e provou ainda ter muita lenha para queimar: médias de 15.4 pontos e 6.3 rebotes, além de quase 39% de conversão nos arremessos de longa distância.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook