A votação para o All Star Game da NBA está para começar e, agora, queremos saber quem você não levaria para o jogo festivo. Para isso, fizemos uma enquete que você poderá votar quantas vezes quiser. Para formarmos a lista de jogadores, porém, foram inclusos nomes de jogadores que estiveram em, pelo menos, uma das últimas duas edições.

Bradley Beal (Washington Wizards)

Recentemente, Bradley Beal reclamou da nova bola da NBA, mas seus números não andam ajudando mesmo. Na semana passada, o segundo maior cestinha da temporada passada anotou apenas 14 pontos em duas partidas consecutivas, piores marcas da campanha. Além disso, o Washington Wizards caiu de produção, após um grande início. No entanto, contra o Indiana Pacers, ele fez 34 pontos na última segunda-feira. Beal registra médias de 22.6 pontos, 5.9 assistências, 4.7 rebotes e 26.6% no aproveitamento de três.

James Harden (Brooklyn Nets)

Tudo bem, não tem Kyrie Irving. Mas, caramba, não tem Kyrie Irving. Era para James Harden ter números bem melhores que os atuais 20.7 pontos. Embora esteja ao lado de Kevin Durant, o astro tem tido o pior aproveitamento em arremessos desde o seu primeiro ano na NBA. Ainda que os lances livres não sejam mais um grande problema (7.2 tentados, mesma marca desde quando foi para o Brooklyn Nets), Harden despencou na pontuação, após fazer 24.6 na temporada passada.

Damian Lillard (Portland Trail Blazers)

Atualmente, o astro Damian Lillard está machucado. Entretanto, Lillard faz a pior temporada dele em aproveitamentos de arremessos de quadra (39.7%) e três pontos (30.2%), além de 21.5 pontos, a pior marca desde o seu terceiro ano na liga. Apesar disso, ele tem a segunda melhor média de assistências da carreira (7.8). Mas Lillard tem como melhorar seus números individuais quando voltar às quadras, pois CJ McCollum está afastado por tempo indeterinado, com pneumotórax.

Khris Middleton (Milwaukee Bucks)

Khris Middleton não foi para o Jogo das Estrelas do ano passado, mas vinha sempre figurando entre os melhores e fez parte do time dos EUA nas Olimpíadas. Entretanto, ele vem com um aproveitamento de arremessos medonho para quem teve 41% em três pontos nos dois anos anteriores. Agora, ele faz 33%, com 17.9 pontos, 5.3 rebotes e 5.1 assistências. Talvez, ele seja mais uma das vítimas da mudança de bola, mas deveria ter números melhores.

Pascal Siakam (Toronto Raptors)

All Star na temporada 2019-20, Pascal Siakam foi criticado por suas performances e pelo comportamento na campanha passada. Agora, mesmo sem Kyle Lowry no time, o camaronês conseguiu piorar seu rendimento e faz 19.1 pontos e 7.1 rebotes. O problema para ele, todavia, não é a mudança de bola. É a falta de intensidade, especialmente no segundo tempo. Aqui, vai um dado preocupante: sem ele, o Toronto Raptors venceu sete das dez partidas, mas com ele, o time canadense venceu quatro e perdeu nove.

Russell Westbrook (Los Angeles Lakers)

Vamos ser justos aqui: Russell Westbrook, no Los Angeles Lakers, não vai ter média de triplo-duplo, mas a temporada dele, individualmente, não é das melhores. Westbrook jamais foi um grande arremessador de três (30.6% na carreira), mas por que ele ainda arremessa 4.3 bolas por jogo dali? Ontem, na vitória do Lakers sobre o Boston Celtics, o time oponente pagou todos os arremessos de três e ele acertou uma das quatro tentativas. Além disso, Westbrook possui 20.4 pontos, 8.7 assistências, 7.8 rebotes e 4.6 erros de ataque.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram