Após anunciar a aposentadoria em abril, o ala-pivô LaMarcus Aldridge acertou seu retorno às quadras nesta sexta-feira (3). O jogador assinou um contrato de uma temporada com o Brooklyn Nets, com valor de US$ 2,6 milhões. Com a chegada do veterano, a franquia nova-iorquina deve dispensar Alize Johnson.

Sete vezes All-Star, Aldridge assinou com o Nets após ser dispensado pelo San Antonio Spurs na última temporada. No entanto, a equipe médica descobriu que ele sofria de arritmia cardíaca e o veterano foi obrigado a se aposentar das quadras. Cinco meses depois, o ala-pivô acerta sua volta, após ser aprovado em uma bateria de exames, e revela o motivo de retornar a Brooklyn.

“Eu me aposentei em abril me baseando no que eu acreditava ser a decisão mais inteligente em relação a minha saúde naquele momento, mas diversos testes e avaliações com os melhores médicos, convenceram os médicos, eu e o Nets de que estou totalmente liberado e capaz de retornar à NBA. Adorei minha primeira passagem pelo Brooklyn e estou animado para voltar ao time e seguir em busca de um campeonato”, afirmou.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER