Alex Caruso é simplesmente um sucesso por onde passa. Assim como aconteceu no Los Angeles Lakers, o ala-armador não precisou de muito tempo para conquistar a torcida do Chicago Bulls. Mas o que, afinal, é tão cativante no atleta? O tipo físico incomum, estilo de jogo voluntarioso, entrega em quadra? A teoria do próprio Caruso, em particular, é que seu jogo menos glamouroso e comprometido unicamente com as vitórias é o que angaria fãs.  

  

“O que eu faço em quadra, certamente, não é chamativo. Nem sempre recebe atenção ou entra nos melhores momentos do jogo. Aparece, talvez, uma ou duas enterradas e assistências por ano. Meu jogo não é glamouroso, mas traz vitórias e ajuda a ganhar as partidas. Isso é o que amo, acima de tudo: vencer”, afirmou o atleta de 27 anos, líder em média de roubos de bola da temporada até agora. 

Assim como seu jogo, a abordagem de Alex Caruso das partidas relaciona-se muito mais com vitórias do que em ser glamuroso. Ele vive, em suma, posse a posse a cada noite. “Eu tento vencer cada posse de bola ao longo de um jogo. Essa é a minha mentalidade, para resumir. Estou sempre presente em quadra, a cada lance, porque se vencer a maior parte delas é uma vitória”, explicou o ala-armador.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER