A NBA possui raros exemplos de jogadores reconhecidos como all-star por causa do seu desempenho defensivo. A partida festiva que reúne os astros eleitos da temporada, por exemplo, tem poucos atletas interessados em marcar. É por isso que, na opinião de um analista da ESPN, está na hora de mudar essa história. Bobby Marks defende que Mikal Bridges deveria estar no Jogo das Estrelas pela excelência defensiva.   

 

“Nós precisamos começar a premiar, sobretudo, os caras que destacam-se pela defesa. Mikal e Draymond [Green], certamente, seriam dignos de convocação nesse ano. Sei que o evento é sobre enterradas e marcar pontos, mas esses dois realmente merecem uma vaga no momento. Ainda temos alguns meses para que consolidemos essa ideia”, afirmou o comentarista, em uma live nas redes sociais. 

Apesar dos argumentos de Marks, Mikal Bridges é um nome simplesmente fora do radar quando o tema é Jogo das Estrelas. O ala de 25 anos é o melhor defensor de perímetro do Phoenix Suns e, como resultado, foi crucial para a recente sequência de 18 vitórias seguidas da equipe. No entanto, suas médias são muito baixas para entrar no debate: acumula 12.4 pontos, 3.8 rebotes e 2.1 assistências. 

Todas as marcas, aliás, são piores do que as registradas pelo próprio jogador na campanha passada. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER