A NBA anunciou nessa segunda-feira que os astros Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard foram eleitos os melhores jogadores da semana na NBA. A premiação levou em consideração os jogos realizados entre os dias 15 e 21 de novembro. Essa é a 17a vez que o craque do Milwaukee Bucks é premiado pela liga, enquanto o astro do Portland Trail Blazers ganhou a honraria pela décima terceira oportunidade na carreira. 

 

Antetokounmpo comandou o Bucks em uma semana invicta, pois o time venceu as três partidas disputadas no período. O atual MVP das finais anotou médias de 33.3 pontos, 16.0 rebotes e 5.0 assistências nesse intervalo. Ele ainda teve 2.7 tocos e, além disso, 1.7 roubos de bola por partida. O ala, aliás, quebrou seu recorde de pontuação (47, contra o Lakers) e rebotes (20, contra o Magic) na temporada em jogos dessa semana. 

Lillard, igualmente, liderou o Blazers a vitórias nos três duelos nos últimos dias. O ídolo local anotou 28.3 pontos, 8.3 assistências e 1.7 tocos por partida. Ele acertou seus 22 lances livres cobrados nesses compromissos e, assim, começou a recuperar-se de um início de temporada decepcionante. Ele teve a sua maior pontuação da campanha no último domingo (21), após marcar 39 pontos contra o Philadelphia 76ers.     

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER