O atual MVP das finais protagonizou mais uma atuação certamente impressionante produtividade nesse sábado. Giannis Antetokounmpo igualou um feito que não era visto há mais de meio século na NBA enquanto o Milwaukee Bucks derrotava o Orlando Magic. O craque não precisou ficar nem 31 minutos em quadra para anotar 32 pontos, 20 rebotes e cinco assistências. Além disso, ele bloqueou três arremessos e roubou duas bolas. 

A última vez que um atleta anotou 30 pontos, 20 rebotes e cinco assistências em partida onde atuou menos de 35 minutos aconteceu em 1959. O responsável pela façanha foi, em primeiro lugar, o ex-ala-pivô Willie Naulls. O veterano foi um ala-pivô dos primórdios da NBA eleito para quatro Jogos das Estrelas. Antetokounmpo reconheceu o excelente desempenho, porém, preferiu focar na recuperação do Bucks na tabela.  

“Melhorar na classificação é ótimo, mas precisamos manter a humildade. Sempre existe o que refinar e aprimorar. Temos que jogar, acima de tudo, uns pelos outros. Todos já estão cada vez mais confortáveis em nosso time. Nós estamos competindo duro, então tenho certeza de que vamos seguir crescendo e ganhando jogos”, comemorou o atleta grego, colocando resultados coletivos acima de performances individuais.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER