Até qual idade vai a fase de crescimento do ser humano? Já parece consenso dentro da comunidade médica que essa é uma questão bastante particular, variando de pessoa a pessoa. Pois existe um jogador importante do Minnesota Timberwolves que ainda está ganhando altura. O técnico Chris Finch revelou que Anthony Edwards simplesmente cresceu cinco centímetros desde que foi draftado, há menos de um ano. 

 

 

“Quer saber? Isso é o tipo de coisa que acontece com Anthony. Ele já me disse para não o deixar chegar aos 1.98m de altura, porque ele vai virar o Michael Jordan”, contou o treinador, dizendo que o comandado não está a mais do que dois centímetros de atingir a estatura do maior jogador de todos os tempos.  

E Finch garante que Anthony Edwards não cresceu somente em termos de altura, mas também na forma como encara os jogos da NBA, desde que foi draftado. “Ele é muito literal na abordagem de treino. Você chega nele e fala o que é preciso, ele entrará em quadra e vai fazer. Descobrimos isso no fim da última temporada. Nós estabelecíamos pequenas metas a cada jogo e isso dava-lhe foco para liberar tudo o que tinha em quadra”, explicou o técnico. 

 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER