Lance Stephenson quebrou um recorde pessoal nesse sábado e, além disso, pode ter terminado a noite com a certeza de que ficará no Indiana Pacers. Segundo Marc Stein, da plataforma Substack, a franquia pretende estender o contrato do ala-armador pelo restante da temporada nessa segunda-feira. A decisão teria sido sacramentada após o veterano dar 14 assistências, nova maior marca pessoal, na vitória sobre o Utah Jazz.

 

O jogador foi trazido para sua terceira passagem pela equipe como um dos substitutos de atletas com COVID, em vínculo de dez dias. Suas ótimas atuações desde então, no entanto, surpreenderam todos na franquia. Antes das já citadas 14 assistências, ele já havia tido uma performance de 30 pontos diante do Brooklyn Nets. O treinador do Pacers, Rick Carlisle, tornou-se um fã e advogava em favor de Lance Stephenson antes mesmo do recorde.  

“As estatísticas são excelentes, mas isso não é o principal. Lance, antes de tudo, traz uma energia diferente de que realmente precisamos. Temos um ambiente diferente enquanto time desde que ele chegou. Além disso, obviamente, é um cara que faz as coisas acontecerem com a bola nas mãos. Tem a capacidade de ser imprevisível, ainda que sempre sob controle”, elogiou o técnico, depois do confronto com o Jazz. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER