Permanecer na Pensilvânia simplesmente não é uma alternativa para Ben Simmons. E, enquanto negociações ainda são debatidas, o armador deu mais uma prova de que essa ruptura só é questão de tempo. Segundo Keith Pompey, do jornal Philadelphia Inquirer, Simmons colocou uma de suas casa s na Philadelphia à venda. Ou seja, voltar ao elenco do 76ers nunca esteve tão longe de pensamento para o jogador. 

A residência do astro que está no mercado foi avaliada em US$3.1 milhões e fica em um condomínio de alto padrão da região, o Ritz-Carlton. O atleta de 25 anos, além disso, é dono de uma mansão em Moorestown cujo valor gira em torno de US$5 milhões. Essa segunda casa foi um projeto pessoal do jogador e pode ter certo apelo emocional, pois ele comprou-a com séria necessidade de reforma a menos de metade do preço atual.  

A venda da casa na Philadelphia é mais uma evolução na conturbada história da saída de Simmons do Sixers. Ele pediu para ser negociado após o final da última temporada por uma série de motivos. Sua relação com o técnico Doc Rivers e o pivô Joel Embiid, primeiramente, estariam entre os problemas. Minnesota Timberwolves, Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers, por exemplo, são três dos interessados no ótimo defensor. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER