Calma, torcedores do Portland Trail Blazer! Damian Lillard não está de saída da franquia, mas seu treinador, Chauncey Billups, entende que se for seu desejo no futuro, não tentaria convence-lo. Será o primeiro ano do técnico à frente da equipe e, claro, não deixou de afirmar que deseja contar com o astro por mais tempo. Durante a agência livre, uma possível negociação de Lillard foi constantemente especulada. Mas, no fim, ele ficou. Agora, se diz totalmente focado em defender por mais um ano o único time que vestiu a camisa na NBA.

Em entrevista à rádio Sirius XM, na última quinta-feira (7), Billups comentou sobre o futuro do seu comandado e afirmou que o camisa 0 está focado para esta temporada. “Vim aqui para treina-lo, mas é a sua carreira, sua vida e a sua família. Já estive nesta situação antes e não serei o cara que prega: ‘Fique aqui, vá lá, faça isso’. Tenho um trabalho a fazer. Eu quero fazer isso com Lillard, obviamente. Mas em nenhum momento vou julgar se ele achar que há outro lugar melhor. Esta será uma decisão por ele e sua família”.

Para ter Damian Lillard por mais tempo, é fundamental que o Blazers faça uma boa campanha esta temporada. Assim, será necessário contar com Jusuf Nurkic saudável, além de um bom encaixe com Larry Nance Jr – que se juntou à equipe para 2021-22. A expectativa é que a equipe de Billups consiga repetir o feito de 2019 e chegue às finais de Conferência.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER