Um dos principais astros da NBA que ainda mantinham postura negacionista sobre a imunização contra o coronavírus, por fim, “cedeu”. De acordo com Ava Wallace, do jornal Washington PostBradley Beal recebeu a vacina da COVID nessa terça-feira. O ala-armador está afastado das quadras desde o meio da última semana porque entrou no protocolo de saúde e segurança da liga. 

 

É uma pena, porém, que a vacinação não deva ter nada a ver com a conscientização do cestinha do Washington Wizards. A tendência é que tenha aceito o imunizante só para tentar retornar mais rapidamente à equipe, pois as regras de afastamento mudaram. A NBA acaba de reduzir o período de afastamento de infectados vacinados e assintomáticos de dez para apenas cinco dias. 

Sem ter recebido vacina, Beal estava condicionado a regras mais restritas no protocolo de COVID da liga. Ele poderia sair do afastamento com dois testes negativos em um intervalo de 24 horas, assim como os outros jogadores, mas o período regular de quarentena atingia 14 dias. O astro participou de 28 jogos da temporada e, como resultado, registra médias de 23.3 pontos, 4.6 rebotes e 5.9 assistências.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER