Bradley Beal: “Wizards não apertará botão de pânico”

O Washington Wizards foi uma das surpresas positivas do início da temporada, mas, aos poucos, vai caindo na classificação do Leste. A equipe, que ocupa a quinta colocação da conferência, perdeu quatro das últimas cinco partidas disputadas. São, além disso, oito reveses nos últimos 12 jogos. O astro Bradley Beal reconhece que o time “perdeu-se” […]

beal wizards pânico Fonte: Ned Dishman / AFP

O Washington Wizards foi uma das surpresas positivas do início da temporada, mas, aos poucos, vai caindo na classificação do Leste. A equipe, que ocupa a quinta colocação da conferência, perdeu quatro das últimas cinco partidas disputadas. São, além disso, oito reveses nos últimos 12 jogos. O astro Bradley Beal reconhece que o time “perdeu-se” um pouco, porém rejeita a ideia de pânico dentro do Wizards. 

 

“Eu não vou apertar o botão de pânico. Ninguém aqui vai fazê-lo, aliás. No entanto, há um senso de urgência que precisa aumentar por parte de todos. Precisamos ser mais ativos em termos de esforço, primeiramente. Cada jogador aqui, nesse sentido, pode entregar mais. Esse grupo é inquestionavelmente talentoso e habilidoso, mas pode ser mais esforçado”, declarou o ala-armador, em entrevista à rede NBC Sports. 

Parte do motivo pelo qual Beal não entra em pânico pelo Wizards é porque, em síntese, já esperava um retrocesso. A força da equipe será provada, então, na busca por novas formas de vencer. “Se quisermos ser um time realmente bom, então temos que achar maneiras de vencer consistentemente. Acho que a forma como estávamos ganhando no início da temporada não era sustentável e, por isso, pagamos o preço agora”, concluiu.  

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários