Um dos reforços veteranos do Los Angeles Lakers para a temporada 2021-22, Carmelo Anthony elegeu o seu time dos sonhos de todos os tempos, mas deixou seu companheiro LeBron James de fora do time titular. Mesmo tendo o astro como um dos principais fatores para sua ida para Los Angeles, o ex-jogador do Portland Trail Blazers selecionou a ele mesmo como um dos cinco principais.

Carmelo foi convidado pelo podcast Million Dollaz Worth of Game para selecionar 12 jogadores que compõe o time dos sonhos na sua visão. Na escalação, se pôs como titular ao invés de escolher LeBron como um dos cinco iniciais. Para Anthony, o quinteto principal seria composto por Magic Johnson, Kobe Bryant, ele mesmo, Kevin Garnett e Hakeem Olajuwon.

Em comum acordo com os entrevistadores, Michael Jordan não seria elegível. Com isso, os reservas escolhidos pelo veterano foram LeBron, Chris Paul, Dwyane Wade, Kevin Durant e Shaquille O’Neal. Para completar os 12 nomes, Carmelo incluiu em sua lista Allen Iverson e Julius Erving.

Nada comparado com seu time imaginário, mas para a próxima temporada, Carmelo Anthony fará parte de um supertime e terá a chance de atuar com grandes estrelas da NBA atual – incluindo James. Indo para seu 19º ano na liga, o ala-pivô buscará seu primeiro anel ao lado de Russel Westbrook, Dwight Howard, Anthony Davis, DeAndre Jordan e Rajon Rondo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER