O futuro do Minnesota Timberwolves está investido, entre outros, no talento e mãos de Anthony Edwards. O jogador de 20 anos protagonizou enterradas memoráveis e foi o principal pontuador entre os novatos da temporada passada. Além disso, ele finalizou a votação de calouro do ano em segundo lugar. Para o ex-atleta Channing Frye, o time de Minneapolis conseguiu um prospecto especial na primeira escolha do draft de 2020. 

“Anthony é muito bom. E acho que devemos ter a discussão sobre quem é a referência do time, porque esse menino é o tipo de jogador para quem você entrega a bola e ele arranja uma cesta. É jovem, explosivo, empolgante. É o futuro da organização. Virou uma questão de tempo: nesse ano, no próximo ou quando for, Anthony vai estar no comando”, previu o campeão da NBA em 2016, em programa da NBA TV. 

No entanto, para consolidar-se como futuro do Timberwolves, Anthony Edwards ainda precisa responder a uma pergunta de Frye. O veterano quer estudar como será o seu encaixe em longo prazo, afinal, com Karl-Anthony Towns e D’Angelo Russell. “Quero ver a evolução de sua relação com ambos porque sei que podem ser perigosos juntos. Ao mesmo tempo, porém, ele precisa da bola assim como D’Angelo. É promissor, mas não simples”, ponderou o ex-jogador. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER