O novo treinador do Portland Trail Blazers, Chauncey Billups, fez questão de exaltar Jusuf Nurkic. Uma das poucas novidades da equipe para a próxima temporada, o técnico precisará extrair o máximo de seus jogadores para levar o time de Oregon longe. O pivô recebeu elogios de seu futuro comandante, que parece estar animado em treiná-lo.

Em entrevista coletiva, Billups afirmou estar empolgado por trabalhar com o bósnio. “Estou realmente animado para treinar Nurk. Esse cara é super talentoso e acredito que teremos a melhor versão dele este ano”.  Ao final da temporada, Nurkic se tornará uma agente livre e seu treinador quer explorar este fato para motivá-lo. “Eu disse: ‘Nurk, eu sei que você vai ser um agente livre e entendo que você tem que ter um ótimo ano. Você precisa de mim e eu preciso de você para que tenhamos um bom ano. Precisamos um do outro, certo?”.

Nurkic teve um ano de altos e baixos em 2020-21 e, certamente, não ajudou o fato de ele sofrer de vários problemas dentro e fora de quadra. Sua avó morreu antes do início da temporada e isso fez com que ele chegasse tarde para o campo de treinamento do Blazers. Além desta infelicidade, o pivô machucou o pulso lhe custando ausência em 32 jogos consecutivos no início do ano.

Aos 27 anos, Jusuf Nurkic parece estar disposto à contribuir ao máximo com seu time e vê a chegada de Billups com bons olhos. “Quando a equipe contratou Chauncey e eu tive uma conversa com ele e Roy Rogers, não restou dúvidas. Estou 100% comprometido com o Blazers”.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER