A provável chegada de DeAndre Jordan ao Los Angeles Lakers deverá decretar a saída de Marc Gasol da franquia. De acordo com Jovan Buha, do site The Athletic, a rescisão do vínculo entre o time angelino e o jogador espanhol seria uma questão de tempo nos bastidores. Ele ficaria sem espaço na rotação com as contratações tanto do ex-pivô do Detroit Pistons, quanto de Dwight Howard.

O veterano já não estava feliz com a equipe desde que Andre Drummond chegou ao elenco, na temporada passada. Seus minutos diminuíram e, obviamente, isso provocou indignação no atleta de 36 anos. Buha apurou que, mesmo antes das especulações e a quase confirmação da contratação do novo reforço, havia um impasse claro e o experiente jogador não considerava voltar.

Os problemas de Gasol no Lakers também estavam dentro de quadra, mesmo antes de DeAndre Jordan entrar na história. A lenda do basquete espanhol acaba de fazer a pior temporada da carreira na NBA, em números. Jogando menos de 20 minutos por jogo, ele registrou médias de 5.0 pontos e 4.1 rebotes. As estatísticas são, de longe, as mais baixas da trajetória do três vezes all-star na liga norte-americana.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER