Com a chegada de Larry Nance Jr. ao Portland Trail Blazers, CJ McCollum usou seu podcast para elogiar o futuro companheiro de equipe. O ala-pivô chegou à Oregon após ser envolvido em uma troca que levou Lauri Markkanen ao Cleveland Cavaliers e Derrick Jones Jr. ao Chicago Bulls. O veterano de Porland se mostrou ansioso com o potencial do companheiro em ambos os lados da quadra.

“Um cara que pode fazer um pouco de tudo. Ele é esperto. Sabe jogar em pick and roll e também pode defender o aro, o perímetro além de contribuir com chutes – acho que ele acertou pelo menos 36% de três pontos nas últimas temporadas”, comentou McCollum. “Estou ansioso para ver como ele pode nos ajudar. Ele definitivamente agrega valor e que entende como jogar. Sabe o que precisa ser feito para vencer”.

O principal nome do Blazers depois de Damian Lillard ainda aproveitou para desejar sorte ao ex-companheiro Jones Jr. “Ótimo ano com você. Tenho certeza de que seremos amigos em um futuro próximo. Certamente Derrick estará em uma situação em que será capaz de mostrar seu jogo e continuar evoluindo”.

Nance Jr. pode ser um ótimo apoio às estrelas de Portland. Na última temporada, em Cleveland, obteve médias de 9.3 pontos por jogo além de acertar 47.1% dos arremessos de quadra. Sua versatilidade pode fazer com que ele ganhe mais minutos com o Blazers em 2021-22.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER