Deron Williams e Chris Paul foram dois dos quatro primeiros selecionados do draft de 2005. Ambos chegaram ao estrelato na NBA, mas, com o passar do tempo, as carreiras tomaram rumos muito diferentes. O primeiro aposentou-se precocemente do basquete, enquanto o segundo segue um dos astros da liga aos 36 anos de idade. Williams está em paz com sua carreira, porém não deixa de ter um pouco de inveja do colega. 

 

“Eu tenho um pouco de inveja que Chris ainda esteja brilhando na liga. E é tão divertido, aliás, acompanhá-lo em quadra. É um jogador especial, está entre os melhores de todos os tempos, pois desafia o tempo. Ninguém poderia prever que o Suns chegaria às finais na última temporada, por exemplo, e ele foi grande parte disso”, exaltou o ex-atleta de 37 anos, em entrevista ao site TMZ Sports. 

Deron Williams afastará ainda mais sua carreira de Chris Paul ao estrear como boxeador, em dezembro. O basquete, enquanto isso, realmente ficou no passado. “Eu ainda tenho vontade de jogar, mas sou mais esperto do que esse impulso. Já estou há quatro anos parado e voltar não é simples. Sei que a minha carreira já passou, então preciso deixar esse capítulo da minha vida ir embora naturalmente”, concluiu o ex-armador. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER