Na partida entre o Memphis Grizzlies e Los Angeles Clippers não faltou confusão. O Grizzlies venceu por 120 a 108, mas por reclamações, Dillon Brooks critica Paul George após o confronto.

“Paul George precisa de movimentos ilegais para ficar aberto porque eu fiquei [na marcação] nele a noite toda”, disse Brooks. “Ele ainda teve uma noite sólida. Ele acertou nove dos 18 arremessos, mas eu o atrapalhei confrontando os arremessos. É o que candidatos ao prêmio de MVP fazem, porém eu não o deixei livre. Então, ele vai reclamar com a arbitragem, vai fazer aquelas coisas que sempre faz”.

Apesar disso, George tem feito grande campanha com o Clippers. Sem a presença de Kawhi Leonard, contundido, o astro registra os melhores números individuais desde a saída do Oklahoma City Thunder.

Brooks fez sua estreia na temporada apenas recentemente, mas já voltou de lesão em grande nível. Nos quatro jogos realizados em 2021-22, ele possui médias de 19.3 pontos, 3.0 rebotes e um aproveitamento de 44.4% nos arremessos de três. Entretanto, o atleta não atuou na derrota humilhante do Grizzlies para o Minnesota Timberwolves, na noite de sábado. Sua equipe perdeu por 138 a 95, uma diferença de 45 pontos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER