A campanha para colocar Darius Garland no Jogo das Estrelas desse ano ganhou mais um defensor ilustre nos últimos dias: Donovan Mitchell. O jovem astro do Utah Jazz fez questão de defender a seleção do armador do Cleveland Cavaliers depois da partida entre as equipes. Para o scorer, o titular de Ohio deve ficar com uma vaga porque deu um claro salto de qualidade nessa temporada.

 

“Darius deveria ser um dos eleitos para o All-Star Game. Mesmo não arremessando tão bem hoje, você pode ver que provoca um enorme impacto nas partidas. Suas atuações comprovam que levou o seu jogo para o próximo nível. Merece uma vaga, certamente”, afirmou o ala-armador. A declaração ocorreu após o oponente liderar a vitória do Cavs anotando um triplo-duplo: onze pontos, dez rebotes e 15 assistências. 

A expectativa é que Mitchell esteja certo, pois Garland é considerado forte candidato a uma vaga de reserva do Leste no Jogo das Estrelas. O armador conta com um ótimo desempenho individual como argumento e, além disso, a surpreendente campanha do Cavaliers pesa a seu favor. Em 36 jogos disputados na temporada, ele tem médias de 19.1 pontos e 7.5 assistências por noite. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER