O Golden State Warriors é um dos times de melhor recorde da liga, em particular, pelo rendimento defensivo. A equipe tem o melhor índice de eficiência na marcação da NBA e, além disso, é a única equipe que cede menos de 100 pontos por 100 posses de bola na liga. Draymond Green espera que o desempenho sirva para que, por fim, o astro Stephen Curry receba o devido crédito entre os defensores do Warriors. 

 

“Stephen é, para resumir, um dos melhores defensores em nosso time hoje. É lindo vê-lo marcar, aliás. Quando ele joga com o esforço que vem mostrando na temporada, na verdade, é simplesmente impossível para alguém não o acompanhar. Esse cara, antes de tudo, faz nossa defesa muito, mas muito melhor”, exaltou o ala-pivô, em entrevista recente ao site oficial da NBA. 

Consolidar Curry entre os melhores defensores do Warriors não é uma bandeira que só Green carrega ultimamente, aliás. O técnico Steve Kerr, por exemplo, é outro grande admirador do armador na marcação. “Stephen tem essa reputação de ser um defensor ruim, mas não é o que vejo em quadra. Acho que trata-se de um marcador realmente muito bom. E, além disso, tem sido ótimo na defesa a temporada inteira”, defendeu o treinador.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER