A demissão de Luke Walton parece cenário cada vez mais realista no Sacramento Kings e, com isso, a pressão aumenta internamente. O clima de tensão com os rumores é tão grande que já se alastrou, em particular, entre o elenco e jogadores do time. O técnico confirmou que, depois da derrota contra o Toronto Raptors, que sente os comandados alterados pelos boatos em torno do seu futuro. 

“Sim, os jogadores estão sentindo-se pressionados. Sempre é uma pressão, certamente. É difícil vencer nessa liga de qualquer jeito, então tudo isso não ajuda. No entanto, por mais que aprecie o apoio deles, não quero que pensem nisso. Eu sei como é a realidade da NBA, porém, só gostaria que focassem no que estamos buscando conquistar aqui”, contou o ex-ala, bicampeão da NBA como atleta. 

Walton sabe que os rumores sobre sua demissão não vão parar e o elenco do Kings vai precisar lidar com essa pressão. Por isso, a sua estratégia para contornar a situação é “blindar” os jogadores. “É importante ‘fecharmos’ nosso grupo e focarmos no trabalho porque não se pode deixar nada externo nos abalar. As especulações só deixam as coisas, afinal, ainda mais difíceis do que já são”, completou o treinador. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER